Aproxima-se a IV Romaria Arquidiocesana - Edição Virtual

IV Romaria Arquidiocesana - Edição Virtual

A IV Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida, agendada para o dia 26 de setembro, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) não poderá contar com a presença das romarias paroquiais, porém ocorrerá de modo especial em uma “Edição Virtual”. Os fiéis poderão participar e acompanhar a missa presidida pelo Arcebispo Dom Moacir Silva, direto da Casa da Mãe Aparecida, às 12 horas (meio-dia), com transmissão pela TV Aparecida e redes sociais do Santuário Nacional (Portal  A12).

Com as medidas de prevenção e isolamento social para conter a proliferação do novo coronavírus, infelizmente neste ano não teremos a romaria arquidiocesana com a presença física dos romeiros das paróquias no Santuário, mas os romeiros arquidiocesanos estarão unidos em oração e comunhão neste momento de fé rezando com a ajuda das redes sociais e da televisão.

Que a Mãe Aparecida interceda por toda a Arquidiocese de Ribeirão Preto e juntos rezemos pedindo proteção e graça para superarmos este tempo de pandemia.