O FAC precisa de sua ajuda JÁ!

Tivemos a alegria de não parar as atividades do FAC junto às 80 Crianças e 60 Famílias assistidas pelo Núcleo de Solidariedade Dom Bosco durante a Pandemia. De março até agosto, a cada 20 dias a Equipe do FAC além de acompanhar com atividades remotas as Crianças, Adolescentes e suas Famílias, distribuiu Cestas Básicas, Material de Higiene Pessoal e de Limpeza, bem como Guloseimas generosamente doadas pelos Benfeitores.

Mas agora o FAC precisa de sua ajuda para honrarmos os compromissos de Folha de Pagamentos, Encargos Sociais e tantas outras Necessidades. Quem puder, partilhe de sua pobreza e não deixe de depositar qualquer quantia em nossa conta ou diretamente na nossa Sede! Este pedido insistente tem o apoio de Dom Moacir Silva, nosso Arcebispo Metropolitano e é especialmente endereçado às Comunidades Paroquiais, Párocos e principalmente aos Diáconos Permanentes, já que  o Diacônio assumiu a condução desta Entidade nascida nos porões de nossa Igreja particular há 63 anos e 8 meses, e corre o risco de fechar!

Esperamos a visita e colaboração todos na sede do FAC – Rua Barão do Amazonas, 881 em Ribeirão Preto. Ligue para o celular da Coordenadora do FAC (O fixo está cortado por falta de pagamento) Ana Abe: (16) 9.8146-4202 ou faça sua generosa colaboração através de depósitos na Conta direta para o FAC:

FAC – Fraterno Auxílio Cristão
CNPJ: 56.019.813/0001-88
Banco do Brasil
Agência 4242-0
Conta Corrente 20029-8


Pe. Gilberto Kasper
Assessor

Pe. José Alceu de Souza Júnior
Benfeitor-Mor