Convocação para a reunião do Conselho Arquidiocesano de Pastoral

O Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP) retoma as atividades para o ano de 2020 com a reunião agendada para o próximo sábado, 15 de fevereiro. O conselho retorna ao seu formato ampliado e estão convocados para a reunião: o Secretariado Arquidiocesano de Pastoral, os Vigários e Leigos Forâneos, os Assessores e Coordenadores das Pastorais, Movimentos e Serviços (10 Comissões Pastorais).

Leia na íntegra a Carta Convocatória

Aos representantes do
Conselho Arquidiocesano de Pastoral

Assunto: Reunião CAP - AMPLIADA


Paz e bem!


Vamos iniciar as atividades do Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP) deste ano de 2020, com a reunião previamente publicada na Agenda Arquidiocesana de Pastoral (2020), marcada para o dia 15 de fevereiro de 2020, sábado, às 8 horas, no Salão Dom Alberto, na Rua Prudente de Moraes, 409 (esquina com a Rua Tibiriçá), em Ribeirão Preto.

O Conselho Arquidiocesano de Pastoral retorna ao seu formato ampliado e estão convocados para a reunião: Secretariado Arquidiocesano de Pastoral, Vigários e Leigos Forâneos, Coordenadores e Assessores das Pastorais, Movimentos e Serviços (10 Comissões Pastorais).  

Na pauta da reunião trataremos das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2019-2023, e teremos a seguinte dinâmica:

8h - Acolhida e Cafezinho
8h30 - Oração
8h45 – Acolhida do Arcebispo e Palavra Inicial
9h – Apresentação dos Pilares e da CEM
9h50 – Trabalhos em grupos
11h - Plenário
11h30 – Comunicados Pastorais e Encerramento
     
Em Cristo,

Secretariado de Pastoral