Orientações para a Missa da Unidade 2019

Orientações para a Missa Crismal 2019

“Rezai pelos vossos presbíteros, para que o Senhor derrame profusamente os seus dons sobres eles e, como fieis ministros do Cristo, Sumo Sacerdote, vos conduzam àquele que é a fonte da salvação.” (Renovação das promessas sacerdotais)


Caro Padre,


Está se aproximando a Missa da Unidade que este ano será celebrada no dia 18 de abril, quinta-feira Santa, na Catedral Metropolitana às 9h.

Aproveito para relembrar que é preciso devolver na cúria a caixinha e os vidrinhos que foram enviados no ano passado e se por ventura, ainda tenham dos anos anteriores que devolvam, até o dia 11 de abril para que tudo seja bem preparado. Também aproveito para pedir que se for necessário aumentar ou diminuir a quantidade dos Santos Óleos que entrem em contato através da cúria, do e-mail: antonioesouza@terra.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 9.9165-6201, pois no dia é muito difícil atender a todos e as pessoas que ajudam na preparação não estão autorizadas a entregar a não ser o que está descrito.

Os leigos encarregados de buscar os Santos Óleos deverão se apresentar na porta central da Catedral, para poderem receber a etiqueta de identificação para receber os Santos Óleos no final da celebração. Iniciamos a entrega pelas foranias do interior e depois as de Ribeirão Preto.

Desde já agradeço a atenção e a compreensão, despeço-me em Cristo, Bom Pastor, Sumo e Eterno Sacerdote do qual somos servidores.


Pe. Antonio Elcio de Souza
Cerimoniário do Sólio